Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém questionadora de tudo e todos...de mim inclusive...o Pau no Gato foi criado com o intuito de fazer você leitor pensar refletir e passar a ver o mundo, a sociedade e a vida por uma ótica diferente....Ninguém precisa concordar comigo apenas pensar no que digo...escrevam para mim, escrevam no blog.... Sejam mil vezes bem vindos.... Lauviah

domingo, 11 de abril de 2010

Fragilidade

Ser um humano...é ser senhor sobre os 4 elementos...
é ser predador...conquistador...ter, acumular, ganhar...lucrar...
Corta as pernas das arvores fazendo elas cairem ao chão...eis um belo armário...VIVA...
Furas os olhinhos puros de uma ave para se calar...não cantar..eis uns belos $$$
Mata a pauladas um filhote de foca....que belo casaco...que belo creme anti rugas....

Mas que encosta perfeita....para uns hotéis de luxo...invade, queima, derruba...se instala....

Vem a chuva....Que linda, que magnífica...tragédia....Ôh São Pedro...tá castigando heim meu....coitado do Santo...

Se chove a culpa é do Santo...se não chove, a culpa é dele também...é meu amigo Pedro estás na berlinda....

A culpa é das autoridades que deram licença, a culpa é do prefeito, do governador, do tio do cachorro quente, da menina que brinca de bola na rua e as vizinhas dizem maldando que parece um muleque...DO SANTO...a culpa é sempre de alguém...menos nossa....REALMENTE, NÃO FAZEMOS PARTE DE UM SOCIEDADE ONDE CADA ATO TEM CONSEQUENCIA, NÃO VIVEMOS EM UM MUNDO QUE ESTÁ DANDO SINAIS QUE ESTÁ DOENTE...VIVEMOS NUMA REDOMA DE VIDRO FOSCO, ONDE SÓ VEMOS O QUE QUEREMOS...

Um comentário: