Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém questionadora de tudo e todos...de mim inclusive...o Pau no Gato foi criado com o intuito de fazer você leitor pensar refletir e passar a ver o mundo, a sociedade e a vida por uma ótica diferente....Ninguém precisa concordar comigo apenas pensar no que digo...escrevam para mim, escrevam no blog.... Sejam mil vezes bem vindos.... Lauviah

domingo, 11 de abril de 2010

2010...Que ano.....morto.....

2010 literalmente um ano camisa 10 da selação..digo, que ano 10... brilhante!!

Copa do mundo....Eleições...

A inflação está em alta novamente....mas a seleção se classificou....
Dinheiro na cueca e na meia.....O dunga pode escalar o Ronaldo....
O Rio está se engolindo.....O Brasil tá ganhando os amistosos....
Uma comunidade construída sob um lixão.... O bar do juca vai passar a Copa num telão...
A Africa está em guerra interna a anos... Mas vai sediar a Copaaa....
Pessoas morrem de fome.... Mas há milhões em investimentos para os jogos...
Pessoas passam todos os dias em minha porta pedindo algo para comer....Milhões estão sendo investidos para 2014....
Eleições chegando...O presidente desrespeitando a lei eleitoral...a oposição se defendendo...dinheiro é posto em bancos estrangeiros...se não há prova não há crime....crianças se drogam nas ruas para esquecer a violencia, a fome...o futuro incerto...ou melhor certo...GRADUAÇÂO NA FUNDAÇÂO CASA, Pós GRADUAÇÂO nas ruas e MESTRADO NAS CADEIAS PÚBLICAS....mas, para que pensar, para que cobrar questionar gritar brigar....o importante é o BRASIL ser HEXACAMPEÃO do mundo...e se ganhar da Argentina...melhor ainda....

Ê BELEZA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário