Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém questionadora de tudo e todos...de mim inclusive...o Pau no Gato foi criado com o intuito de fazer você leitor pensar refletir e passar a ver o mundo, a sociedade e a vida por uma ótica diferente....Ninguém precisa concordar comigo apenas pensar no que digo...escrevam para mim, escrevam no blog.... Sejam mil vezes bem vindos.... Lauviah

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A CULPA É DO NATAL


Natal época de amor e paz
Fraternidade entre os homens de boa vontade
As pessoas ficam mais comovidas, companheiras
E prestativas
As casas ficam enfeitadas e aromas deliciosos exalam das casas na noite tão esperada do suposto nascimento do salvador
Digo suposto pois a data foi mudada no Concílio de Niceia...mas...não vem ao caso...nesse momento...
O sórdido e inescrupuloso é usar um doce tradicional como o panetone como uma desculpa esfarrapada para negar um ato de corrupção.
Dezembro chegou, janeiro virou passado, fevereiro teve carnaval...ALALA oh...
O país em festa! VIVA, ao amor, ao sexo sem pudor, a beleza do corpo descoberto, mas somente em fevereiro que é permitido...pássou disso todos virão santos de novo...a ponto de um simples beijos entre duas pessoas que se amam e são do mesmo sexo virar escândalo e acabar na delagacia da cidade maravilhosa..agora me pergunto...o que é mais feio um beijo dado em quem se ama...ou desviar dinheiro dos contribuintes do país para construir castelinhos, viajar e fazer caridade com dinheiro suado de quem paga impostos e trabalha..o que é mais IMORAL e NOJENTO?...
No segundo mês do ano retornamos aos nossos ancestrais indígenas....afinal, por mais clara que seja a cor da pele...brasileiro é indígena...
Março começa a aparecer e eu pergunto: O que se fez com o bom velhinho que iria comprar panetones para os mais necessitados?
Nada!
Não aconteceu nada! Ele continua exatamente onde estava e como estava...afinal, ele acometido pelo espírito natalino, pelo calor do momento....só quis ser solidário, com dinheiro alheio, óbvio...mas isso é um mero detalhe...
Afinal o fim justifica os meios, e ficar sem panetone no natal....é UÓ !!

LAUVIAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário